sejam bem vindos

scrscr

cartão de visita

cartão de visita

CONTATOS PRESB. CHARLES RODRIGUES

foxyform

ANUNCIO

Postagens populares

PRESB. CHARLES E DIAC. BETE

PRESB. CHARLES E DIAC. BETE

CHARLES E A BÍBLIA

CHARLES E A BÍBLIA

pregando na cruzada

pregando na cruzada

PRESB. CHARLES, GILIANDERSON.WAGNER

PRESB. CHARLES, GILIANDERSON.WAGNER

PRESB. CHARLES PREGANDO

PRESB. CHARLES PREGANDO

eu bete rebeca

eu bete rebeca

CAHRLES

CAHRLES

QUANDO DEUS FALA TA FALADO

QUANDO DEUS FALA TA FALADO

charles de oculos

charles de oculos

PREGADOR CHARLES

PREGADOR CHARLES

PRESBÍTERO CHARLES RODRIGUES

PREGANDO COM AUTORIDADE

PREGANDO COM AUTORIDADE

domingo, 18 de novembro de 2012

Série Pregadores - Pregador Driblador x Pregador Objetivo



O que é melhor um jogador driblador ou um jogador de futebol objetivo?
Se você fizesse essa pergunta a um técnico de futebol, eu tenho certeza absoluta, que ele te responderia o jogador objetivo.
O jogador driblador tem interesse de alegrar a torcida, quer ser ovacionado, joga para si.
Enquanto o jogador objetivo é coletivo, o seu propósito é conquistar a vitoria para seu time.
Embora a torcida queira ver um espetáculo, o que lhe deixará satisfeita sempre será a vitoria.
Talvez você esteja pensando, não entrei aqui pra ler artigo sobre futebol. Calmo amigo (a), meu interesse não é falar sobre futebol, mas sim tipificar o assunto a ser tratado.
A coisa mais angustiante para mim é quando ouço um pregador driblador.
Ele não tem objetivo, o seu interesse é apenas alegrar a platéia, sua mensagem não tem direção, não traça um propósito e no final a igreja sai da mesma maneira que entrou.
Certo dia desses um obreiro conhecido foi pregar na igreja onde congrego, e foi deprimente. Começou pregando em Jó e foi parar em Ló, e quando viu que seu sermão não estava fluindo começou a entregar profecias e revelar coisas (tudo dentro da lógica).
Foi uma lastima e não trouxe edificação para Igreja.
Por isso gostaria de lhe aconselhar pregador.

Seja um Pregador Objetivo.
Eu poderia usar outros homens de Deus como exemplo, mas só pra você entender, lá vai um exemplo
Paulo era um pregador objetivo.
Leia Atos 17:23
“Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.”
Viu? Ele tinha um propósito que era falar sobre o Deus Desconhecido.
Ore a Deus e trace um propósito para o seu sermão.
Pergunte para si mesmo, Qual é o objetivo de Deus para sua Igreja? O que ele quer falar?
È sobre fé, perdão, dubiedade, santidade e etc.
Estude o tema a ser tratado, ore, leia a bíblia, pesquise.
Dê o seu melhor para Deus.


Read more: http://www.mefibosete.com/2012/04/serie-pregadores-pregador-driblador-x.html#ixzz2CamnPMRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESB. CHARLES E CANTORA SHEILA E PRESB. FRANCISCO ( PAI) TE AMO

PRESB. CHARLES E CANTORA SHEILA E PRESB. FRANCISCO ( PAI) TE AMO

MINHA MÃE MISSIONARIA ZULENE, MICHELAND E SHEILA E MEU PAI

MINHA MÃE MISSIONARIA ZULENE, MICHELAND E SHEILA E MEU PAI

OBREIROS DO SENHOR

OBREIROS DO SENHOR

PASTOR ROMARIA PAI E CHARLES

PASTOR ROMARIA PAI E CHARLES

PAI E CHARLES

PAI E CHARLES

PRESB. FRANCISCO E OBREIROS

PRESB. FRANCISCO E OBREIROS

GUARAMIRANGA PENSANDO A VIDA

GUARAMIRANGA PENSANDO A VIDA

SÓ NA BENÇÃO

SÓ NA BENÇÃO

CONSAGRAÇÃO PRESB. CHARLES

CONSAGRAÇÃO PRESB. CHARLES

CONSAGRAÇÃO DIAC. BETE

CONSAGRAÇÃO DIAC. BETE

CHARLES COM O ANTIGO CARRO

CHARLES COM O ANTIGO CARRO

LUA DE MEL GUARAMIRANGA

LUA DE MEL GUARAMIRANGA

11

11

10

10

9

9

8

8

7

7

6

6

5

5

4

4

3

3

FOTO 2

FOTO 2

CHARLES 1

CHARLES 1

CHARLES E BRUNO

CHARLES E BRUNO

KASSIO PASTOR CHARLES

KASSIO PASTOR CHARLES

CHARLES E KASSIO

CHARLES E KASSIO

PASTOR E CHARLES

PASTOR E CHARLES